sexta-feira, junho 17, 2011

Brimos X 10 centavos

Depois de toda essa história que rolou (e está rolando) com o Brimos Bar e os 10 centavos, o Saída Urbana não pode ficar de fora.
Pra galera que não sabe, uma cliente reclamou nas redes sociais sobre o atendimento do bar, um comentário que qualquer pessoa, em posição de cliente faria, não é mesmo? Afinal, todo mundo sabe que as empresas e estabelecimentos devem estar preparados para receber esse tipo de comentário.
O Brimos Bar sempre está ligado no que os clientes estão falando. Por isso, foi logo tentar “resolver o problema” da reclamação da cliente. E foi aí que aconteceu o erro do Brimos. Mesmo negando, as fotos estão aí e não podemos fechar os olhos. A pessoa que monitora as redes sociais teve uma reação precipitada, com certeza.
Bem, agora o Brimos tenta de todas as formas dizer que é mentira  o que aconteceu. O que nos resta a fazer, é tirar nossas próprias conclusões e esperar pra ver o final dessa história.
O Saída Urbana não quer de jeito nenhum defender algum dos lados. A equipe frequenta o bar e admite que tem mais elogios do que reclamações.
Resumindo, cliente tem razão em qualquer situação. Se realmente era mentira, o que não sabemos, o Brimos Bar poderia ter mantido uma postura de respeito perante a cliente.
Essa é a minha opinião, qual é a sua?
 







Beijinhos da Andressa.

21 comentários:

  1. Acho que voce deveria acompanhar melhor a historia comeu bola no que escreveu por isso tem míseros 200 seguidores no seu twitter sensacionalismo não da Ibope!

    ResponderExcluir
  2. Não é mentira. Aconteceu, mesmo. Ainda não consigo acreditar na atitude do Brimos, primeiro respondendo a moça daquela forma (não defendo porque a conheço, mas sim pois não suporto falta de respeito), depois chamando os clientes insatisfeitos de mentirosos e hipócritas. Não desejo mal a ninguém, mas gostaria muito que isso não fosse esquecido e providências fossem tomadas. É tão difícil assim pedir desculpas e admitir um erro? Se coisas desse tipo ficarem impunes, onde iremos parar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, a questão toda não são os 10 centavos como evidenciado, mas o tratamento do Brimos (principalmente de seu dono) com seus clientes. Que isso, ontem tinha até post chamando "um dos insatisfeitos" de mocréia... que isso.

    ResponderExcluir
  4. Nao aconteceu essa menina deve ta com alguma frustracao querendo aparecer , devia ter pego uma melancia pendurado no pescoco e dado uma pedala na antonio da veiga pelada rsss cliente assim ninguem quer fica em casa mesmo pra nao encher o saco de quem esta trabalhando!!kkkkkkkkkkkkkk e viva a anarquia!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês deveriam trocar o título do post para "Brimos x educação e bom senso"

    ResponderExcluir
  6. Ai a reclamação foi por 10 centavos na Expresso a diferença é consideralvemente superior e abusiva e não tem tal repercurção..vai entender.

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu sexta-feia foi patético, e uma mistura de mau gosto com grosseria. Muitos usuários ainda estão bloqueados na página do Brimos do Facebook, o que mais evidencia intenção de se proteger do que "estratégia de marketing".

    Alguns usuários(as) chegaram a receber ofertas de favores sexuais (prostitutas) em tom de brincadeira (penso eu) partindo do perfil da casa, o que é um ultraje.

    Por fim, e não menos relevante, busquem o nome de "Talal Reda" no Google e vejam o histórico. Segundo informações que chegaram a mim, era ele quem operava o Twitter oficial do bar.

    ResponderExcluir
  8. Quanto alarde!!!! por nada!!!Blumenau depressão e futilidade!!!Tanta coisa p nos preocuparmos e o povo discutindo assuntos banais e sem nexo!!! DEPRIMENTE ....

    ResponderExcluir
  9. Como ja postei no twitter postarei aqui: COITADA DESSA MENINA QUIS APARECER E SE FERROU VAI BEBER UMA GELADA , SE DIVERTIR E PARA DE SER CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É fácil postar como Anônimo não é?

    A desculpa de querer aparecer não cola nessa história. O fato de uma cliente ficar insatisfeita e decidir postar no Facebook a indignação já não é mais a questão. O que causa mais indignação é como essa EMPRESA se comporta na internet, como um adolescente no ápice da revolta juvenil.

    O "porta-voz" do Brimos se achou no direito de controlar o que um usuário posta na internet, e pra quem acompanhou a história sabe que não ouve tanto desrespeito por parte da garota.

    Indiferente a qual dos lados foi culpado no acontecido, é inacreditável uma empresa se comportar dessa forma, e é isso que vem causando tanto furor no twitter.

    ResponderExcluir
  11. Falou bem, Buzzi. A questão maior nem foi o troco errado ou não, e sim o desrespeito e a falta de preparo dos caras em lidar com o público e redes sociais. Nem vou entrar no mérito do bom gosto e da ortografia, claro.

    Quem opera o Twitter do Brimos é o senhor Talal Reda, o mesmo que respondeu um dos e-mails da menina lá... Perguntem a quem é de Ponta Grossa (PR) o "legado" que este sujeito deixou por lá. Façam uma busca no Google...

    ResponderExcluir
  12. Lamentável. Sendo verdade ou não, a empresa não soube se portar da forma que deveria.

    Serve de exemplo pra todas empresas que usam as redes sociais de como é importante saber usar de forma correta e com muito bom senso.Pq, cá pra nós, o mínimo que a gente espera é o uso correto do português nos perfis das empresas, mas até apelação pra Deus a gente viu nesse caso.

    Acho que tem muito empresário que não sentiu o peso que a internet tem na hora de formação de imagem de marca.

    ResponderExcluir
  13. Verdade... muitas barbaridades estão perpetuadas em RTs na minha timeline de ontem à tarde, para quem quiser ver. Inclusive comentário do perfil do dono da casa. Já o @fresard, na coluna do Santa de hoje, poderia ter conferido com a menina que motivou a reclamação se as mensagens eram mesmo falsas. Do jeito que publicou a nota, parece que está reforçando a ladainha dos caras.

    ResponderExcluir
  14. Sendo verdade ou não, ele desrespeitou à menina, a mim e a qualquer outra pessoa que se manifestou sobre o assunto.

    Francisco Fresard é um dos jornalistas de maior respeito de Blumenau, mas sequer citou o tratamento desrespeitoso do bar com os internautas e clientes.

    Vai entrar para a história como o maior case de fracasso nas mídias sociais de Blumenau.

    Se fosse um funcionario que atualizasse as redes, certamente estaria na rua. Como é o próprio dono, ainda acha bonito.

    ResponderExcluir
  15. alguém pode me explicar o que aconteceu? ainda não entendi, estava sem net, perdi tudo, alguem me conta?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, começou asssim:

    Uma menina que frequentava o Brimos colocou no Facebook dela que ela sempre teve problemas com o bar por conta de troco. O perfil do bar indignado respondeu a ela, de modo grosseiro pra uma empresa.

    Ela então resolveu mandar um e-mail para eles, até denunciando o fulano responsável pela página do Facebook do bar. E novamente ela foi respondida com muita grosseiria.

    E o usuário do twitter responsável pelas pérolas tá ai, jogando merda do ventilador pela empresa. É o próprio dono. Desde então o Brimos tem sido um EXEMPLO em relacionamento com os clientes.

    Aqui tem o primeiro Tumblr que comprova os e-mails e o facebook da menina, que foram deletados pelo Brimos depois da cagada.
    http://porrabrimos.tumblr.com/


    Aqui, tem outro post, com um resumo das twittadas do dono do Brimos:
    http://porrablumenau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Espero que esse assunto não morra e que exista alguma maneira do estabelecimento não sair impune dessa situação.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o cara que monitora as redes sociais do @BrimosBlumenau? Juro nunca mais volto lá.

    http://jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,4931,22,12,talal-reda-denunciado-pelo-mp-por-dois-crimes.shtml

    ResponderExcluir
  19. Não é o único lugar que tem um atendimento mediano (para baixo) e sabe pouco sobre gerenciar serviços desse tipo em Blumenau.
    Cortesia, atenção, comprometimento, humildade e incansável disposição são os requisitos mínimos.

    Se eu estiver errado, então sou muito azarado então (última alternativa, aposte).

    ResponderExcluir
  20. O talal se acha o melhor. Em PG já era assim. Mas, pessoas como ele não se criam por muito tempo no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  21. Esse Talal até preso já foi, maior 171 da historia.

    ResponderExcluir